Como conseguir muitos passageiros para meu fretado

Você é um transportador e precisa de novos passageiros? Então veja como consegui-los agora! 


Ser um transportador e fazer a gestão de fretados não é uma tarefa fácil. E bem sabemos que não é só providenciar e cuidar dos veículos, mas é preciso estar atento a tudo que envolve o transporte, como fazer a gestão de atendimento de passageiros, cuidar dos pagamentos, processos administrativos e por aí vai. 

Seja ônibus, micro-ônibus ou van, um ou vários fretados, há muito o que ser feito para prestar um serviço de transporte de qualidade com um bom preço e enfim ter lucros financeiros.  

E para o seu negócio funcionar e tudo valer a pena uma coisa é essencial: ter passageiros.

Sem passageiros, não há negócios e para consegui-los você precisa se destacar

Se você está com dificuldades de conseguir novos passageiros ou simplesmente não sabe por onde começar, neste artigo eu irei te mostrar como ter um crescimento sustentável do seu negócio. Para saber como continue lendo até o final! 

Consiga novos passageiros rapidamente
Consiga novos passageiros rapidamente

Porque devo me destacar?

O universo do fretamento é muito grande.

Segundo a FRESP, o mercado de fretamento movimenta 10 bilhões de reais anualmente.

Mais de 83% das pessoas em São Paulo que utilizam automóvel deixariam o carro em casa se houvesse transporte alternativo de qualidade. Esse dado corresponde a 2,3 milhões de pessoas. (fonte)

Além disso, há também mais de 2 milhões de empresas com potencial de compra de contratação de fretados e 150 mil estão no estado de São Paulo. 

Números como esses mostram que existem grandes oportunidades e isso é um excelente motivo para você investir em seu negócio de fretamento. 

Conseguir novos passageiros deve ser uma das prioridades da sua empresa, especialmente porque há um grande número de transportadores existentes, cada um com o seu diferencial e buscando a fórmula milagrosa para se tornar líder no mercado. 

O que fazer para conseguir mais clientes

Prestar um serviço de qualidade e com preços justos é necessário, mas só fazer isso não é o suficiente. É preciso divulgar a sua linha de fretado/seu itinerário para sobreviver, não importa o tamanho do seu negócio.

Afinal, como as pessoas utilizarão o seu serviço se não souberem que ele existe, não é mesmo? 

A divulgação é fundamental para qualquer ramo de negócio e o fretamento não foge disso. Contar com a ajuda da tecnologia e empresas especializadas é uma excelente opção e se engana quem acredita que é preciso pagar caro por isso. 

Graças a tecnologia, hoje há formas de divulgações com alcance muito maior do que esperar a indicação boca a boca dos seus clientes atuais ou realizar a divulgação do seu fretado em alguns lugares físicos específicos. 

Como divulgar o meu fretado do jeito certo

Nove (9) entre dez (10) consumidores no Brasil realizam algum tipo de pesquisa online antes de fazer qualquer compra (fonte). Isso vai desde os itens ou serviços baratos para o dia a dia até os mais caros como passagens aéreas, tecnologia, turismo e é claro, o transporte diário, como o fretado individual ou fretamento contínuo/empresarial. 

Assim, a internet se tornou o principal local para a sua linha e seu itinerário estarem.

Fretadão o maior portal de Fretados do Brasil

Graças ao Fretadão disponibilizar seu fretado online e conseguir novos passageiros ficou muito fácil.

O Fretadão é uma plataforma online que recebe todos os dias demandas de fretamento para  pessoas físicas, empresas e fretamento eventual (turismo). Mais de 95% das buscas online de fretado são feitas em seu site e aplicativo. Seus números hoje são:

  • + 360.000.00 buscas anuais por linhas no site
  • + 5.400.00 (média) de serviços avulsos contratados por ano
  • + 70 empresas clientes que contratam o serviço de fretamento corporativo

Ele funciona como um Uber que não é dono de nenhum veículo, mas conecta pessoas que precisam se locomover com os motoristas cadastrados.

No Fretadão, todas as demandas são direcionadas aos transportadores parceiros cadastrados, onde cada um recebe muitos passageiros em troca de um pequeno investimento.

Veja na imagem abaixo o passo-a-passo para ser um Transportador parceiro do Fretadão:

Como ser um Transportador parceiro do Fretadão
Como ser um Transportador parceiro do Fretadão

Além de conseguir novos passageiros, há também outras vantagens como: aplicativo de localização em tempo real para passageiros, suporte com atendimento 24h, gestão completa e transparente de cobranças e pagamentos, e muito mais. 

Confira todas as vantagens e solicite um contato clicando AQUI.

Ou se preferir entre em contato no canal Novas parcerias através do:

Telefone: (11) 4858-4042

Celular e Whatsapp: (11) 94211-7041

E-mail: parcerias@fretadao.com.br

 

Seja um transportador parceiro do Fretadão e tenha seu fretado sempre cheio!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *