Fretadão Blog

Como indicar um fretado para seus funcionários

Num passado não muito distante a tarefa de encontrar um fretado era no mínimo desgastante. Muitas empresas que oferecem este serviço não estão bem posicionadas digitalmente, com itinerários desatualizados e de difícil compreensão. Com isso a busca pelo fretado ideal vira uma verdadeira maratona.

O transporte fretado traz diversos benefícios para o colaborador e para a empresa onde ele trabalha, como mencionamos neste artigo. Desse modo passa a ser interessante promover a cultura do fretado dentro da empresa, instigando os funcionários a olharem com mais carinho para este meio de transporte. É uma maneira de se deslocar mais econômica que o carro e mais confortável que o transporte público.

 

Funcionários satisfeitos
Busque sempre melhorar a qualidade de vida dos seus funcionários

 

Como encontrar um fretado

Se sua empresa já oferece transporte fretado, fique a vontade para pular para o tópico “Planejando o transporte dos seus funcionários”. Enquanto isso vamos ver como encontrar as melhores linhas para seus colaboradores ou mesmo como instruí-los a encontrar o fretado ideal.

Felizmente a tarefa de encontrar um fretado já não é mais tão difícil. O Fretadão surgiu para resolver este problema ao agregar com qualidade linhas de fretado de todo o Brasil. Para buscar uma linha é muito simples, basta acessar www.fretadao.com.br e preencher o endereço da casa do funcionário e o endereço da empresa. Uma lista de linhas, ordenadas por proximidade, que podem atender este futuro passageiro aparecerá. Basta escolher uma e entrar em contato com a empresa responsável.

Além das vantagens inerentes ao transporte fretado, o Fretadão se preocupa com a qualidade de vida dos passageiros. Com isso, todas as linhas encontradas no site tem o direito de oferecer o aplicativo que localiza o veículo em tempo real. Chega de ficar esperando no ponto ou perder o horário do fretado, o tempo é precioso e devemos aproveitá-lo da melhor maneira possível.

 

Planejando o transporte dos seus funcionários

Para oferecer o transporte fretado aos seus colaboradores você pode mapear o endereço de cada funcionário e encontrar a melhor linha para cada um deles. Neste artigo explicamos com mais detalhes como planejar o transporte dos seus colaboradores.

Se preferir, o Fretadão pode te ajudar nesta empreitada, solicite um contato clicando neste link. Iremos analisar a situação de sua empresa e fazer todo o planejamento do transporte de seus colaboradores. Você pode estar pensando que o fretamento vai encarecer sua operação, mas não é bem assim. O Fretadão utiliza um modelo de fretado compartilhado, que faz com este método de deslocamento seja viável também para pequenas e médias empresas.

Espalhe a cultura do fretado na sua empresa, veja a produtividade e qualidade de vida dos seus funcionários aumentarem. Precisou de fretado? Conte com o Fretadão.

Sair da versão mobile