Um olhar exponencial para FM. Confira o que rolou na 8ª Expo Facility Management, um dos maiores eventos da América Latina na área de Facilities.
Os dois dias (24 e 25 de julho) da 8ª Expo Facility Management foram inspiradores para os profissionais da área no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo.
Novidades em produtos, serviços, equipamentos e tecnologias para otimizar a gestão da infraestrutura e dos serviços em edificações de diversos portes e segmentos marcaram o evento. Foram mais de 70 expositores. Confira a lista completa aqui.
A feira contou também com o Espaço do Conhecimento repleto de muito conteúdo atual de qualidade e palestrantes referências na área de Facilities e Property Management.
Os temas do primeiro dia (24) foram:
- Como se diferenciar em um mercado diferenciado
- Fornecedores – O que fazem para contribuir com o mercado de FM
- Associações – Vantagens competitivas para afiliados e como atraem novas associações
- O que FMs fazem para promover visibilidade nas empresas
- Mobilidade Corporativa – Case John Richard
- Fornecedores – Como as tecnologias contribuem na gestão
- Cuidados na elaboração de currículo – Case FS Educa
- Como transformar ações de Facilites em oportunidades de negócios?
Já no segundo dia (25) os assuntos abordados foram:
- Fornecedores – O que fazem para contribuir com o mercado de FM
- Contribuições exemplares de Pessoas com Deficiência
- Fornecedores – Como o Workplace atende as Pessoas com Deficiência
- Solução de Mobiliário Flexível – Case John Richard
- Recolocação com valor social
- Como se reinventar após os 50 anos – Case FS Educa
- Recolocação após os 50 anos
Paralelo a 8ª Expo Facility Management, aconteceu também o 16º Congresso INFRA São Paulo contendo cinco visitas técnicas educativas com mais de 1.500 inscritos no dia anterior e mais 17 palestras com profissionais especialistas em suas áreas, cobrindo questões urgentes da atividade. Confira a programação completa aqui.
O local também dispos do FM Business Networking, um espaço reservado e destinado a conversas para troca de experiências e networking comercial.
Fretadão: a solução completa para o transporte de colaboradores
Com a proposta de revolucionar a gestão de transporte empresarial, para melhorar a performance dos profissionais de Facilities, o evento contou com a presença do Fretadão.
O Fretadão surgiu para ajudar empresas e pessoas a otimizarem seus custos e esforços com transporte com inovação e muita tecnologia. Através do fretamento compartilhado combinado com roteirização otimizada, soluções tecnológicas e atendimento especializado, pode gerar até 40% de redução de custos e prover a melhor experiência com transporte à empresa e aos seus colaboradores.
Confira as nossas soluções na imagem a seguir:
Você pode fazer uma análise gratuita. Basta clicar no botão abaixo e um especialista entrará em contato com você! Não perca a chance de otimizar o transporte de seus colaboradores reduzindo custos e transforme os resultados da sua empresa!
Quer saber se sua empresa pode reduzir custos com transporte de colaboradores?
Vamos bater um papo!
Leia também:
Categorias:
Facilities