Fretadão Blog

Por que você deve deixar seu carro em casa e trabalhar de fretado

Principalmente nas metrópoles, cada dia que passa mais pessoas deixam o carro na garagem, para ser utilizado somente aos finais de semana, e começam a utilizar outros meios de transporte para o dia-a-dia.

Nos grandes centros urbanos existe a opção do metro e do trem, que apesar do conforto transportam as pessoas com rapidez. Uma nova opção que está atraindo bastante gente é a bicicleta. O maior problema dela é que você deve residir próximo ao seu destino. Veja aqui os famosos que adotaram este meio de transporte.

Mas eu moro longe e não posso utilizar estas opções, tenho que ir de carro? A resposta é não. Levantamos alguns pontos que mostram porque é mais vantajoso ir trabalhar de fretado ao invés do carro.

 

Um carro pode gerar muitos gastos
Um carro pode gerar muitos gastos

 

Economia

Principalmente em tempos de crise precisamos reduzir nossas despesas, com certeza a contratação de um fretado vai te ajudar a economizar uma boa quantia todos os meses. Veja aqui como é caro manter um carro.

Qualidade de vida

O melhor fretado para você com certeza passará perto de sua casa e do seu destino. Você não ficará estressado(a) por ter quer dirigir por horas no trânsito. Tudo isso trará grandes melhorias para sua qualidade de vida.

Pontualidade

O fretado tem hora certa para passar nos seus pontos. Assim você sabe que chegará no seu destino no horário combinado e poderá evitar possíveis transtornos no ambiente de trabalho. Além do que, você não ficará a mercê de um problema no carro.

Estes motivos não foram suficientes para te convencer de que o fretado é uma ótima opção? As empresas de fretamento permitem que você faça uma viagem de teste sem compromisso para ver se a linha vai te atender adequadamente.

Encontre seu fretado em www.fretadao.com.br e experimente uma viagem de teste!

Sair da versão mobile