Ícone do site Fretadão Blog

O que devo fazer se meu fretado estiver atrasado?

Uma sexta-feira chuvosa em um grande centro urbano, você sabe o que é isso? É a receita perfeita para um trânsito caótico e por consequência o atraso do seu fretado. Imprevistos acontecem e devemos estar preparados para lidar com eles da melhor maneira possível. O que devemos fazer se o fretado estiver atrasado?

Ninguém gosta de ficar esperando, pior do que isso é ficar esperando sem ter uma previsão de quando o seu fretado irá chegar. Por pior que seja a situação, seria muito bom se pudéssemos aproveitar este tempo fazendo alguma atividade de lazer, conversando com os amigos ou mesmo adiantando alguma tarefa do trabalho.

 

A situação piora com a chuva

 

Uma coisa é certa, seu fretado vai chegar, a questão é, quando? Como saber? Temos duas alternativas, uma que é comumente utilizada e outra que poderá te surpreender.

O motorista

Muitas pessoas ligam para o motorista ou mandam mensagens incansavelmente. Elas se esquecem que ele está dirigindo e não pode atender ou utilizar o smartphone. Ele acaba respondendo por não ter outra alternativa, mas com certeza esta não é a solução ideal e é ainda por cima não está de acordo com a lei.

O aplicativo

O Fretadão percebeu este problema e criou uma solução tecnológica para resolvê-lo. Um aplicativo que mostra onde o fretado está em tempo real e ainda permite a criação de alarmes que avisam quando o fretado passou por determinado ponto.

Dessa maneira você consegue se planejar e realizar tarefas que não faria, pois, estaria esperando o transporte. Todas as linhas que utilizam o Fretadão podem oferecer este benefício aos seus passageiros.

 

Aplicativo do Fretadão

 

Ainda não encontrou seu fretado ou quer saber se existe um mais adequado do que o que você usa hoje? Acesse www.fretadao.com.br encontre o melhor fretado para você em poucos minutos e tenha acesso ao aplicativo e muitos outros benefícios.

Qualquer dúvida estamos a disposição para ajudar.

 

Sair da versão mobile