Fretadão Blog

Compra e gestão do vale-transporte em um mesmo lugar: conheça o Kippu

Entenda como a plataforma pode facilitar a vida de quem é responsável por administrar o Vale-Transporte dos colaboradores em uma empresa.


A evolução da mobilidade corporativa está dando mais um passo com o Kippu, plataforma online de gestão de benefícios que chega para garantir que o dia a dia do profissional de RH seja muito mais prático. Isso porque oferece a possibilidade de fazer a compra e a gestão do Vale-Transporte dos colaboradores em um único lugar.

Sabe as contas manuais feitas para calcular os dias úteis na hora de administrar os benefícios dos funcionários? Felizmente, isso pode ser deixado para trás. São problemas como esse que o Kippu busca resolver. A ferramenta faz esse tipo de coisa sozinha, além de poder reunir várias operadoras em um único espaço, com agilidade dos processos e economia de recursos.

Kippu chega para facilitar a gestão do Vale-Transporte

Ao longo deste texto, você poderá entender melhor como o Kippu funciona na prática e as vantagens que ele pode oferecer.

Tudo para que fique mais claro o quanto a utilização da plataforma pode realmente facilitar a vida de quem é responsável por administrar o Vale-Transporte dos colaboradores em uma empresa.

Como funciona

Vantagens na gestão do vale-transporte para empresas

Cadastre-se agora gratuitamente

Utilize o Kippu por três meses gratuitamente. Acesse nosso site www.kippu.com.br e conheça a plataforma e todas suas inovações!

Sair da versão mobile