Saiba como negociar com o RH a contratação do seu fretado

Muitas empresas já utilizam o fretado para o transporte de seus funcionários e já conhecem suas vantagens. Porém, várias outras ainda não enxergaram essa oportunidade e não oferecem este transporte para seus empregados.

Uma ótima maneira para se conseguir o transporte fretado para sua empresa é conversando com a área de RHVocê provavelmente já sabe os benefícios que o fretado pode trazer para o seu dia-a-dia, no entanto, é necessário expor para as empresas o que elas também ganharão com isso.

Preparamos uma lista de argumentos que te ajudarão a convencer o RH da sua empresa a considerar esta opção de transporte.

Retenção de talentos

O fretado é um importante atrativo para manter os grandes talentos na empresa. Muitos funcionários prezam por gastar pouco tempo no trânsito.

Produtividade

Trânsito e superlotação em transportes públicos influenciam muito na produtividade das pessoas. Utilizando o transporte fretado os funcionários chegam no trabalho pontualmente e com as energias recarregadas.

Controle de frequência

Planejamento e controle são aprimorados, já que muitos fretados oferecem sistema de acompanhamento via GPS.

Economia

Hoje em dia não é mais necessário alugar um ônibus inteiro para uma só empresa. Existem soluções de fretamento compartilhado que podem reduzir muito o custo deste transporte.

Verde

Ser sustentável é importante para as empresas também. Cada ônibus fretado tira o equivalente a 20 carros das ruas, reduzindo assim o trânsito e a emissão de poluentes.

 

Transito congestionado na Marginal Pinheiros.
Transito congestionado na Marginal Pinheiros.

 

Converse com outras pessoas da sua firma e falem sobre as vantagens dessa forma de transporte. Reuna um pequeno grupo de amigos da mesma região e sugira a formação de uma linha para o pessoal de RH.

Espalhe a cultura do fretado dentro de sua empresa e comece agora a melhorar seu dia-a-dia. Se tiver alguma dúvida de como funciona o fretamento para empresas clique aqui.

Conte com a gente para esclarecer quaisquer dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *